Administração - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Câmara de Vereadores realiza reunião com representantes dos Bairros do Município para ouvir os anseios da comunidade

A Câmara Municipal de vereadores promoveu reunião com os representantes dos bairros, na manhã dessa quinta-feira (28). Estiveram presentes os vereadores Adriano Rodrigues da Silva, Cerineu José Mantovani, Francisco Luis Rui Junior e João Carlos Pereira Martins, representando o Bairro Catarina Bresolin Mastella esteve presente o Senhor Gildo Colvero, representando o Brairro Renascer o Senhor Luiz Carlos Ribeiro Lopes, representando o Brairro Rio Branco o Senhor Luciano de Moura e Representando o Bairro Modelo o Senhor Maurilio Leal.

A reunião teve como pauta assuntos de interesse dos bairros como passeios públicos, trânsito e iluminação pública. Os assuntos foram debatidos entre os presentes e foram apresentadas sugestões pelos representantes dos bairros. O Presidente da Câmara Francisco, destaca a importância de ouvir a comunidade para entender a realidade de cada bairro e atender tais necessidades da melhor forma possível.