SEGURANÇA - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

SEGURANÇA PÚBLICA EM PAUTA

Câmara de Vereadores recebe 1º Tenente e Soldado do 16º Batalhão da Brigada Militar

SEGURANÇA PÚBLICA EM PAUTA

No dia 17 de maio a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a visita do 1º Tenente da Brigada Militar do 16º Batalhão, Sr. Gil Anderson Novakoski e do Soldado Muniz. Na oportunidade os representantes da Brigada Militar tiraram dúvidas dos vereadores de como a Corporação estaria efetuando seu patrulhamento e, igualmente, das adversidades encontradas para manter o policiamento todos os dias da semana na Cidade, sobretudo em face das limitações orçamentárias impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e pela escassez de pessoal.

No entanto, pelo 1º Tenente foi assegurada a presença de efetivo na Cidade.

Os Vereadores na ocasião ressaltaram que estarão auxiliando e colaborando para com a Corporação na busca de melhores condições de trabalho e no que se fizer necessário a fim de garantir a segurança da população pejuçarense.