Serviços Urbanos - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

Câmara realiza nova reunião com representantes dos Bairros do Município

Serviços Urbanos

Câmara realiza nova reunião com representantes dos Bairros do Município

A Câmara Municipal realizou na tarde do dia 26 de maio, mais uma reunião com os representantes de bairros, dessa vez, além de estreitar a relação do Poder Legislativo com a Comunidade a reunião teve como intuito o trânsito de caminhões nas vias públicas.

Além do Presidente Francisco Luis Rui Junior, que conduziu a reunião, estiveram presentes os vereadores Bruno Lorenzoni e Matheus Villani Perlin, representando os bairros estavam presentes o senhor Gildo Colvero Presidente do Bairro Mastella, a senhora Maria Alice Escobar de Moraes e o senhor Osmar Carvalho representando a Olaria.

Assim como na primeira reunião os vereadores ouviram as reivindicações de cada representante. Ambos declararam satisfação com as trocas de lâmpadas na iluminação pública. O Bairro Mastella comentou sobre as despesas da Sede e a dificuldade de arrecadar fundos devido a pandemia. Nesse sentido, o vereador Bruno Lorenzoni sugeriu a venda de galeto, como forma de mobilizar a sede do bairro.

O presidente Francisco contou, segundo informações do Poder Executivo, que ainda essa semana o setor de engenharia estará medindo o trecho onde será feito a pracinha para as crianças da Olaria. Foi mencionado também que a Prefeita Flaviana está desenvolvendo um projeto de lei sobre mobilidade urbana, nele serão analisados os pedidos realizados pelos vereadores referentes a rótulas, quebra-molas e desvio de trânsito.