segurança pública - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vigias da Prefeitura irão atuar na segurança das Escolas

Reunião Executivo, Legislativo, Diretores Escolares e 16º Batalhão da Brigada Militar

Vigias da Prefeitura irão atuar na segurança das Escolas

Na tarde da terça-feira, dia 13 abril de 2023, o Presidente da Câmara Municipal Adriano Rodrigues da Silva e os Vereadores Francisco Luis Rui Junior e João Carlos Pereira Martins reuniram-se com a Prefeita, Vice-prefeito, a Secretária da Educação, Diretores Escolares e Brigada Militar para tratar de assuntos pertinentes a sociedade.

Na oportunidade foram discutidas, bem como definidas ações estratégicas para aumentar a segurança nas Escolas de Educação Infantil, Fundamental (Escola Municipal Pejuçara) e Médio (Escola Estadual Ângelo Furian).

Assim sendo, definiu-se que a Prefeitura disponibilizará vigias para as Escolas Municipais durante as aulas, a Brigada Militar realizará patrulhamento no Município enfatizando os perímetros escolares.

Durante a reunião também foram abordadas orientações para que as famílias ajudem a monitorar as atividades dos estudantes, com o intuito de evitar qualquer ação que possa colocar em risco a integridade dos alunos.