Contabilidade - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Emenda Parlamentar

Município recebe emenda, no valor de 150 mil reais!

Emenda Parlamentar

Deputado Federal Pedro Westphalen destina emendas parlamentares no valor de 150 mil reais à Pejuçara!

- 100 mil reais para o Município
- 50 mil reais para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Lideranças ligadas à bancada do Partido dos Progressistas - PP de Pejuçara, estiveram, na manhã desta segunda-feira, 11 de março, no gabinete da Prefeita Flaviana Brandemburg Basso, onde realizaram a entrega de ofícios, que informam o repasse de duas emendas parlamentares do Deputado Federal Pedro Westphalen (PP).

Uma delas, refere-se ao valor de 50 mil reais destinada à APAE de Pejuçara, e outra, no valor de 100 mil reais, por intermédio do Vereador Bruno Lorenzoni, para que seja utilizada pelo município.

A entrega, também contou com a presença de representantes da comunidade, o Sr. Valmir Mioso e Valdecir Villani.